O carnaval de Caldas Novas é destaque em TV’s e jornais do Grupo Jaime Câmara

A cidade vai receber cerca de 130 mil foliões

CARNA

Assim como em outros anos, Caldas Novas vai receber um grande número de visitantes para o Carnaval. A novidade é que, segundo a rede hoteleira do município, a cidade está com 100% de ocupação, em hotéis, flat’s e pousadas, que devem receber cerca de 130 mil turistas para os dias de folia.

Esse alto volume gerou destaque em mídias nacionais, como o jornal O Popular e a TV Anhanguera. A reportagem, veiculada pelo Bom dia Goiás, ressaltou as atrações, como a programação oferecida pela Prefeitura do Município. O tema deste ano resgata as tradições como desfile de blocos de rua ao som de marchinhas carnavalescas. A matéria ainda cita, como opção de lazer, a principal atração da cidade, que são as águas termais. Caldas Novas conta atualmente com mais de 300 clubes e hotéis.

“Com um investimento mínimo, respeitando o atual momento que o país atravessa, a Prefeitura preparou um carnaval que resgata a cultura, dos antigos blocos de rua, das marchinhas, com o intuito de promover o carnaval para todas as famílias. Vai ter opção para as crianças, jovens, adultos e idosos. Todos poderão curtir a folia.” Disse o secretário de Comunicação de Caldas Novas, João Paulo Teixeira.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)