A Prefeitura de Caldas Novas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que o Núcleo Multidisciplinar está em novo endereço para oferecer atendimento especializado para a comunidade escolar.

As novas instalações estão no mesmo prédio onde fica o Centro de Formação Enir de Fátima Almeida, localizado na Rua 31, no Setor Itaici II. De acordo com a secretária de educação Vanessa Oliveira, o órgão vai desenvolver um trabalho pedagógico com os outros departamentos que estão no local.

O Núcleo Multidisciplinar conta com profissionais especializados em fonoaudiologia, psicologia, psicopedagogia e assistência social, todos com atendimentos educacionais para alunos, e também, para os pais e servidores da rede municipal de ensino.

«Comunicação | Educação»