Prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal e Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Dra. Gislene Cotian, esclarecem todo o fato sobre a divulgação de um caso de COVID 19 no município. Toda situação foi esclarecida em conjunto com o Governo do Estado de Goiás e Secretaria Estadual de Saúde e ficou comprovado que não há nenhum caso confirmado de COVID 19 pelo SUS.

Solicitamos à todos que propagem essa informação, para que não haja dúvidas sobre a idoneidade do trabalho promovido tanto pelo Estado de Goiás quanto pela Prefeitura de Caldas Novas, especialmente nas ações de enfrentamento ao Coronavírus no Estado e no Município.

O município foi informado que o teste para COVID 19 foi feito em um Laboratório de São Paulo, onde o paciente se encontra até hoje inclusive, ou seja, não cumpriu o período de transmissibilidade em Caldas Novas. Confira!

Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos – SECOM | Caldas Novas