Novos uniformes para os funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural de Caldas Novas

Categoria: Meio Ambiente, Notícia, Transporte

Equipamentos e uniformes foram entregues para auxiliar no serviço desses funcionários

Os servidores da Prefeitura de Caldas Novas, lotados na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, receberam hoje, dia 27 de novembro, novos uniformes da administração municipal. A entrega aconteceu durante o café da manhã e foi feita pelo secretário Crenildo Teixeira. Foram entregues mais de 700 novos uniformes, além de materiais, que visam dar mais segurança na atividade. Cada servidor recebeu dois kits contendo camiseta, calça e boné, além de equipamentos de proteção individual.

Para a segurança e conforto, funcionários do serviço de coleta receberam também novas luvas, botinas e coletes refletivos. Já a equipe de roçagem ganhou novas polainas, botinas, luvas, aventais e óculos para proteção do olhos.

O secretário começou seu discurso falando da satisfação de estar em contato com os servidores, sobretudo, com aqueles que significam tanto para o sucesso da trabalho. “Vocês são figuras importantes da administração. É preciso que saibam disso, pois são homens e mulheres trabalhadores. Pessoas de bem. Estamos felizes e orgulhosos de ter vocês conosco nesta caminhada”, ressaltou.

O secretário mostrou as peças, explicou sobre os detalhes como as faixas refletivas e o material resistente com que as roupas foram feitas, e finalizou pedindo aos funcionários que cuidassem bem dos novos uniformes, destacando que a finalidade da administração municipal é de proporcionar maior qualidade e segurança para o desempenho de suas funções. “Assim podemos identificar melhor nossos funcionários, já que muitos iniciam seus trabalhos ainda de madruga pelas ruas de nosso município”, complementou.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural de Caldas Novas