Novos servidores da saúde aprovados em concurso feito pela UFG tomam posse

Categoria: Notícia, Saúde

Entre os profissionais que assumiram estão médicos especialistas em neurologia, clínica geral e pediatria

????????????????????????????????????

Nesta segunda-feira, 03 de abril, a Prefeitura de Caldas Novas realizou a cerimônia de posse dos aprovados no Concurso Público número 01/2016, para o quadro permanente da Secretaria Municipal de Saúde, convocados na 1ª chamada. A solenidade ocorreu no Auditório do Centro de Convenções da Rodoviária. Na oportunidade, também tomaram posse os convocados da 4ª chamada do Concurso Público da Administração Municipal.

A mesa de autoridades foi composta pelo Secretário de Assuntos Governamentais, Gilmar Engenheiro, representando o prefeito Evandro Magal, vice-prefeito Dr. Fernando Resende, Secretário Municipal de Saúde José Ricardo, Vereadores Otaviano da Cruz e Jaime Motopeças, Diretor da Administração Luiz Cláudio e Adriana Gonçalves, Secretária de Fazenda e Gestão Pública.

Posse Servidores da Saúde (2)

Os novos servidores municipais alocados na Secretaria de Saúde irão exercer suas funções em diversos cargos, como auxiliar de serviços gerais, oficial de obras e serviços gerais, auxiliar de enfermagem, auxiliar de necrópsia, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem plantonista, técnico em radiologia, cardiologista, cirurgião dentista, clínico geral, enfermeiro plantonista, farmacêutico, fonoaudiólogo, ginecologista, neurologista, pediatra, psicólogo, reumatologista e agente comunitário de saúde.

Após assinar o termo de posse e o ofício de encaminhamento, os servidores receberam orientações sobre as lotações. O Secretário de Saúde, José Ricardo, destacou que a posse é um ponto de virada nas vidas dos candidatos, que passam a ser servidores, assumindo uma grande responsabilidade. “Há diferença entre o emprego, que poder ser traduzido por trabalho e remuneração, e a missão, que tem muito ver com a atividade em si, que exige dedicação para bem atender ao cidadão, especialmente na área da saúde”, finalizou.

Posse Servidores da Saúde (3)

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)

Deixe uma resposta