Novo Secretário da Saúde de Caldas Novas assume nesta segunda-feira (06)

Categoria: Notícia, Saúde
Com 25 anos de experiência na área, José Ricardo Mendonça atuou nos últimos 12 anos como Secretário de Saúde em Morrinhos

????????????????????????????????????

A Prefeitura de Caldas Novas anunciou, nesta segunda-feira (06), o novo Secretário da Saúde. A pasta será comandada pelo odontologista José Ricardo Mendonça, formado desde 1977, pela Fiube de Uberaba. Natural de Igarapava, São Paulo, José Ricardo reside em Morrinhos há mais de 30 anos e acumula experiência de 25 anos na rede pública de saúde. Ele substitui Kélia Rosa.

O cargo não é uma novidade para o profissional, que atuou por 12 anos consecutivos como Secretário de Saúde na cidade de Morrinhos. Experiente, José Ricardo espera contribuir  para que Caldas Novas continue desenvolvendo cada dia mais o serviço de saúde prestado a população.
“Recebi o convite com muita satisfação e vejo como um desafio profissional. Atuo há muitos anos na área e sei das dificuldades enfrentadas diariamente. Venho motivado para continuar o trabalho que vinha sendo desenvolvido. Venho para somar, e acredito que minha experiência poderá trazer novas possibilidades para os profissionais que atuam dentro da pasta no município. Peço o apoio de todos os que trabalham na nossa rede de saúde. Costumo dizer que as vidas das pessoas que dependem do serviço público estão nas nossas mãos, e acredito que todos têm e precisam ter a consciência disso para atender bem à população e continuar no caminho certo”, esclareceu José Ricardo Mendonça.

????????????????????????????????????

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)