Um segundo boletim divulgado pela Prefeitura de Caldas Novas neste domingo (05) aponta mais dois casos descartados de contágio pelo novo coronavírus no município. Os dados divulgados às 14h confirmam um total de cinco pacientes que tiveram resultados negativos para a covid-19, e um caso em investigação no Laboratório de Saúde Pública de Goiás.

Pelas redes sociais, o prefeito Evandro Magal e a Diretora de Vigilância Epidemiológica, Dra. Gislene Cotian, confirmaram que ambos não detectaram reagentes, ou seja, NEGATIVOS para a doença.

Trata-se de um rapaz de 29 anos – que cumpre isolamento desde que chegou da Argentina e um senhor, de 76 anos – que permanece internado no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).

O prefeito relembrou ainda, a importância de manter o isolamento social nos próximos dias para garantir que os números continuem baixos. “As medidas estão funcionando”, disse.

#PrefeituraTrabalhando

Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos – SECOM | Caldas Novas