NOTA DE PESAR – FALECIMENTO DO EX-VICE-PREFEITO DIVINO ETELVINO

“Combati o bom combate” (2 Timóteo. 4:7)

Com muita tristeza recebemos o anúncio do falecimento do ex-vice-prefeito e ex-vereador Valdivino Cândido da Silvia. Popularmente conhecido como Divino Etelvino. Um senhor honrado e ilustre cidadão de Caldas Novas. Homem de muitas virtudes e múltiplos valores nos deixa um legado de fé, de uma vida dedicada a servir ao próximo, a amar seu povo e a defender o nosso município, estado e País.

Pai de família e trabalhador em causas nobres de nosso Município, Divino Etelvino esteve presente na história política de Caldas Novas. Um dos homens mais aguerridos, mais apaixonados por nossos valores culturais, religiosos e materiais.

Um entusiasmado e incansável guerreiro. Empreendeu batalhas e nos encheu de orgulho. De todas as perdas que nossa cidade tem sofrido, esta é, com certeza, a que nos deixa mais consternados. A Prefeitura decreta luto oficial de três (3) dias.

Em nome do povo de Caldas Novas abraçamos fraternalmente a família enlutada, compartilhando, com nosso abraço a dor aguda desta partida. Ao mesmo tempo em que lamentamos a despedida, somos agradecidos a Deus por ter nos dado a oportunidade de conviver com alma tão iluminada. Que seu exemplo possa ser seguido pelos que aqui ficam e que o Pai Infinito o acolha em seus domínios e o saiba recompensar por seus muitos méritos.