No REFAM 2017, secretário de Fazenda tirará dúvidas dos contribuintes em loco

Este ano o Secretário de Fazenda irá até a casa e empresas do contribuinte que tiver dúvidas. Basta agendar pelo Whatsapp

A Secretaria da Fazenda de Caldas Novas oferece aos contribuintes em débito com o fisco mais uma oportunidade para quitar suas dívidas. Trata-se de um novo Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Pública Estadual, o REFAM. O programa prevê descontos para os contribuintes que tem débitos relativos à IPTU, ISSQN, ISS, COOSIP e multas formais.

A novidade deste ano é que o contribuinte que obtiver questionamentos poderá receber em casa o Secretário da Fazenda, Higor Carvalho, e sua equipe. O agendamento dessa visita será feito através do Whatsapp ou por ligação. O número para contato é 64 9266-6632 ou 3453-3435

O REFAM, Programa de Recuperação de Créditos, é uma oportunidade para os contribuintes, em atraso com os impostos, acertarem seus débitos com o Município. O programa foi instituído pela Lei Complementar Municipal nº 062/2016 e tem por objetivo oferecer a possibilidade de obter excelentes parcelamentos em até 36 meses a todos os contribuintes com impostos municipais em atraso, inclusive para quem estiver na dívida ativa.

O pagamento à vista concede desconto de 99%, sobre os juros e multas. O pagamento parcelado prevê uma dedução de até 89%, também sobre os juros e as multas. Esta é uma oportunidade para que os contribuintes possam regularizar a situação.

Para poder usufruir do parcelamento, o contribuinte deverá procurar a agência do Poupa Tempo, no Centro, e negociar o pagamento. O prazo final está previsto para o dia 20 de dezembro deste ano.

Fonte: Secretaria de Fazenda de Caldas Novas