Morador de Caldas Novas escreve mensagem de agradecimento a atendimento na UPA

Juliano Ferreira Rodrigues, 37 anos, precisou levar o filho para fazer um procedimento de saturação na UPA na última quarta-feira (29), e após 30 minutos, o filho recebeu atendimento, o que o deixou feliz e impressionado com a qualidade do serviço médico prestado.

25

A satisfação foi tanta, que Juliano escreveu uma carta de agradecimento ao médico e aos profissionais que realizaram o atendimento.

Confira a carta na íntegra:

”Na quarta-feira meu filho teve que fazer uma saturação, esperei aproximadamente 30 minutos pra ser atendido na triagem, fomos atendidos por excelentes profissionais. Foi tão rápido que até esqueci de agradecer o dr° Bruno, ele é um grande médico. Super gente boa, prestativo, carinhoso com o meu filho. (Risos) nem parecia um médico pois a atitude dele deveria ser de exemplo para muitos médicos. Eu até esqueci de agradece-lo mais por essa mensagem quero aqui dar meus agradecimentos a esse grande homem dr. Bruno e que ele continue sempre como é”.

O médico citado por Juliano é o clínico geral Bruno Andre Souza Garcia.

Fonte: Secretaria de Saúde de Caldas Novas