Aconteceu na manhã de 12 de janeiro na sala Pequi do Centro de Convenções a solenidade da 6ª chamada e posse de mais novos profissionais integrantes da rede municipal de ensino de Caldas Novas. A solenidade contou com a presença da Secretária de Educação Eliane Teixeira Rodrigues, gestores da rede municipal, coordenadores e familiares, além de autoridades locais e convidados em geral. A Banda Municipal Oscar Santos animou o evento.

Após os votos de boas vindas e congratulações, os novos servidores assinaram o Termo de Posse  junto à equipe do departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, no total de 145, para as diversas áreas que apresentaram demandas, entre elas auxiliar administrativo, motoristas de veículos pesados e oficial de serviços gerais. A área pedagógica também preencheu vagas. Professores pedagogos e de apoio, de disciplinas Língua Portuguesa, Ciências e Educação Física, além do suporte técnico em cargos de fonoaudiólogo, assistente social e psicólogo.

Após calorosas palavras de boas vindas, a Secretária Eliane Teixeira convidou a todos para se apresentarem no departamento de Recursos Humanos a fim de continuarem os procedimentos legais de admissão. Todos foram convidados para participarem do início do ano letivo 2018, no XI Encontro Docente que terá início na próxima segunda feira, 15 de janeiro.

Fonte: Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Caldas Novas