Mais dois casos de transmissão do novo coronavírus são confirmados em Caldas Novas. O anúncio foi feito na manhã deste domingo (07) pelo prefeito Evandro Magal e equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

1° caso: Idosa de 76 anos com comorbidades, que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) neste sábado (06) e teve testagem positiva confirmada. A paciente tem doença cardíaca e é esposa do idoso de 79 anos que também testou positivo para Covid-19. Ambos estão em estado grave e foram removidos para UTIs.

2° caso: Trata se de uma profissional de saúde que atua no setor Terezinha Palmerston. A paciente está em isolamento domiciliar sendo monitorada pela Vigilância Epidemiológica.

Sobem portanto para trinta o número de casos confirmados, sendo: dois em isolamento hospitalar, dezenove em isolamento domiciliar, sete recuperados e dois óbitos.

#PrefeituraTrabalhando

Portal Oficial: www.caldasnovas.go.gov.br