Jornal O Popular e Jornal Daqui repercutem Carnaval de Caldas Novas, a décima cidade mais visitada do Brasil

Categoria: Lazer, Notícia
Jornais do Grupo Jaime Câmara mostraram dados do site booking.com, de reservas de viagem. Prefeitura atribui taxas altas ao sucesso administrativo municipal
Em matéria publicada nesta terça-feira, 21 de fevereiro, pelo jornal O Popular e Jornal Daqui, Caldas Novas recebeu destaque pelo alto número de turistas que escolheram passar o carnaval 2017. Os dados que afirmam a grande procura pelo município foram divulgados pelo site booking.com, que classificou a cidade entre as dez mais procuradas no país, no período.
Segundo a Secretaria de Turismo de Caldas Novas, cerca 96% dos leitos oferecidos já estão reservados para a festividade. A publicação de o Popular afirma que esse número pode chegar a 100% de ocupação.
Os fatores que levaram a essa busca, de acordo com a presidente da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira em Goiás (ABIH-GO), Vanessa Pires Morales, explica que os fatores tem a ver com as taxas atrativas e com serviços otimizados, como ampla rede hoteleira, saúde satisfatória, estradas em boas condições e segurança eficaz, conclui a matéria.

Carnaval da Família
Em 2017, a cidade de Caldas Novas está organizando o Carnaval voltado para o público familiar. O Secretário de Turismo, Ivan García, destacou que a cidade está prepara para receber essa grande quantidade de foliões. “Estamos resgatando antigas tradições, como blocos de rua, marchinhas, desfiles de fantasias. Quem escolheu a cidade, para o Carnaval, vai poder se divertir de maneira saudável, com amigos, familiares e ainda aproveitar as águas termais para relaxar. Estamos trabalhando para que tudo ocorra com segurança, alegria e tranquilidade para os nossos visitantes.” Frisou o Secretário.

PROGRAMAÇÃO CARNAVAL 2017
Participe com seu bloco!!!
Esquenta – Praça 4 Rodas
Reunião dos Blocos Carnavalescos – 17h