‘Instituto Reger’ abre Processo Seletivo com 33 vagas para Professores da Orquestra juvenil de Caldas Novas

Categoria: Notícia

Inscrições se encerram nesta sexta-feira, 13

 

Estão abertas as inscrições para contratação de Professores do projeto Rede de Orquestras e coros juvenis do Estado de Goiás, por meio de seleção pública. Os aprovados farão parte do quadro de funcionários do Instituto Tecnológico do Estado de Goiás Governador Onofre Quinan, e em Artes, Labibe Faiad e COTECS a eles vinculados. Interessados devem se apressar, pois as inscrições se encerram nesta sexta-feira, 13.

O Diretor Administrativo Financeiro, do Instituto Reger de Educação, Cultura e Tecnologia, qualificada como Organização Social pelo Decreto n. 8600, de 15 de março de 2016, no uso das atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura de Processo Seletivo para provimento de 33 (trinta e três) vagas para Professores, para o quadro de pessoal a ser lotados de acordo com o quadro do Anexo I, destinado à contratação de funcionários, em regime Celetista, conforme instrumentos legais e mediante as condições estabelecidas no Edital.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, no site www.institutoreger.org.br. Antes de se inscrever, o candidato deverá tomar conhecimento das normas e condições estabelecidas neste Edital, incluindo seus anexos, partes integrantes das normas que regem o presente processo de seleção pública, das quais não poderá alegar desconhecimento em hipótese alguma.

 

Fonte: Secretaria de Relações Governamentais de Caldas Novas

Deixe uma resposta