Hospital Municipal e Conselho Tutelar atuam para identificar suspeito de agredir criança, que veio a óbito na unidade

Categoria: Notícia, Saúde

Uma criança de apenas 1 ano e 5 meses deu entrada na Emergência do Pronto Atendimento Infantil, na manhã desta quinta-feira (4) e, aproximadamente 40 minutos depois, veio a óbito em decorrência dos ferimentos.

Exames de urgência foram realizados para apurar a razão das lesões. Inicialmente foi detectado traumatismo craniano. O Conselho tutelar Leste do Município está acompanhando o caso, pois suspeita-se de agressão e maus tratos. A Policia Civil já foi acionada para iniciar as investigações.

Além da ocorrência de hoje, em casos anteriores, a criança já havia sido encaminhado ao Hospital HDT, em Goiânia. O Conselho Tutelar Leste está aguardando os resultados finais dos exames para tomar as providências cabíveis ao caso.

WhatsApp Image 2017-05-04 at 11.48.34

Se confirmado a agressão ao bebê, a Polícia fará a detenção dos envolvidos.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Caldas Novas