Gramados dos campos municipais são revitalizados para Campeonato Série B

Categoria: Educação, Lazer, Notícia

Competição do futebol amador inicia em maio e terá a participação de 16 equipes

A Prefeitura de Caldas Novas realiza obras de reforma e revitalização dos campos públicos do município para receber já no próximo mês mais uma edição do Campeonato Municipal Série B.

A competição será realizada coincide com o Campeonato Municipal Série A que iniciou no último fim de semana. Segundo o Diretor Eliton Roberto Quexim, da Superintendência Municipal de Esportes de Caldas Novas, os campos do Setor Santa Efigênia, Brejão no Setor Itaguaí, Itaici II, Grupinho e Sapé estão recebendo serviços reparos, obras e revitalização para início do campeonato.

“A Prefeitura de Caldas Novas, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e a Diretoria de Esportes estão empenhados em oferecer aos adeptos do esporte, uma estrutura em ótimas condições para os atletas. Esta semana iniciamos a reforma do campo do Setor Itaici II, na semana passada realizamos serviços no campo do Brejão. Até ao final do mês de abril todos os gramados estarão em excelentes condições para receber as equipes”, explicou Eliton.

De acordo com o Diretor, o Campeonato Série B é uma das competições mais participativas do esporte em Caldas Novas. Entre jogadores e dirigentes são cerca de mil pessoas envolvidas no torneio.