Governador do Estado de Goiás anuncia conclusão de obras em Caldas Novas 

Categoria: Notícia
Encontro com autoridades do município aconteceu em Goiânia, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira
duplicacao-caldas-morrinhos-2
O Governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, recebeu autoridades de Caldas Novas, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sede do Governo Estadual, na noite de segunda-feira. No encontro foram expostas as obras de interesse e que são importantes para o município. Durante a tarde, o Secretário de Saúde do Estado, Leonardo Vilela, já havia confirmado o repasse de mais de R$ 4 milhões para quitar as dívidas com a saúde pública do município.
Sobre a reunião, entre as obras citadas, estão as estradas que ligam Caldas Novas à Ipameri e Pires do Rio, consideradas em caráter emergenciais pelo próprio Governador. “Vamos revitalizar toda a região. Não vamos abandonar nossas rodovias, porque isso prejudica o turismo local, geram transtornos aos condutores e prejuízos a produtores e as empresas que precisam escoar a safra e mercadorias.”, disse o Governador Marconi Perillo.
Outras ações divulgadas no encontro foram: a conclusão da duplicação da rodovia entre Caldas Novas e Morrinhos, a finalização do CREDEQ – Centro de Referência e Excelência em Dependência Química, além do término das obras do novo presídio do município. “Todas elas serão concluídas até o final de 2018”, reiterou o Governador.

Deixe uma resposta