Ginásio de Esportes de Caldas Novas recebe reforma

Prédio recebe nova pintura e reparos nas instalações

O Ginásio de Esportes Agostinho Gonzaga de Menezes está recebendo obras de reforma em toda estrutura. De acordo o departamento de esportes da Secretaria Municipal de Educação, os banheiros receberão reparos necessários e as arquibancadas já estão sendo pintadas.

Segundo o Superintendente de Esportes, Eliton Roberto Lemes (Quexinho) os recursos da reforma que totalizam o valor de 50 mil reais vieram da AGEHAB – Agência Goiana de Habitação vão possibilitar a melhoria do ginásio para receber grandes competições e eventos.

“O Ginásio de Esportes de Caldas Novas é o local público para importantes competições e eventos de inúmeros segmentos em nossa cidade. Com esta reforma pretendemos que os usuários tenham instalações mais adequadas para realização dos torneios, competições e práticas esportivas.

Inaugurado em 20002 pelo governo estadual, o Ginásio de Esportes é administrado pelo departamento de Esporte da Secretaria Municipal de Educação. O prédio já passou por outras reformas e já recebeu nos últimos anos eventos de nível nacional.

Reforma Ginásio de Esportes

Fonte: Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Caldas Novas