Gestores reúnem-se na SEMEL com Secretária para organizar ano letivo 2018

Categoria: Educação, Notícia

Na manhã de 11 de janeiro a Profa. Eliane Teixeira Rodrigues, Secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer – SEMEL, reuniu-se com todos os gestores da rede municipal de ensino de Caldas Novas em sua primeira reunião de trabalho. Na pauta, além de agradecimentos e boas vindas a mais um ano letivo, Eliane Teixeira deliberou novas metas, elencou avanços e solicitou o apoio de todos para continuar a jornada de sucesso rumo à educação de qualidade.

Apresentou novos nomes para somar ao quadro já existente: Bárbara Sanches, diretora da Escola Municipal Valdir Arantes; na coordenação de inclusão assumirão Vera Lucia de Oliveira Amaral, na Educação Infantil, e Suzana Queiroz Martins de Araujo, no Ensino Fundamental. Ambas atuarão na sede do Núcleo Multidisciplinar, reforçando a equipe na busca de melhor atendimento às demandas do público-alvo.

Apresentou ainda a programação de abertura de 2018, que acontecerá no dia 15 de janeiro próximo até 19.

Fonte: Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Caldas Novas