Festa da Família espera reunir 180 famílias

Categoria: Notícia

 

Com intuito de homenagear as famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social [CRAS Santa Efigênia] e do Centro de Convivência de Crianças e Adolescentes, a Secretaria de Ação Social e Melhor Idade, juntamente com a coordenação dos órgãos, realizam neste sábado [20] às 9hs, na sede do Centro de Convivência [antigo PETI] no setor Santa Efigênia, a FESTA DA FAMÍLIA.

De acordo com a coordenadora Cleide Alves, são aguardadas cerca de 180 famílias e o objetivo do evento é possibilitar a apresentação dos grupos socioeducativos e fortalecimento dos vínculos familiares. Na programação consta ainda a apresentação das crianças, sorteio de brindes e muitas homenagens.

Segundo a Secretária Flávia Lima, todas as famílias que participam ativamente dos grupos desenvolvidos no CRAS e no Centro de Convivência foram convidadas para a festa. “A família é o primeiro e principal responsável na construção do caráter das crianças e adolescentes, por isso, além de fortalecer esse vínculo, queremos possibilitar a troca de experiências e a convivência familiar, promovendo assim, um momento de confraternização”.

Secretaria Municipal de Ação Social

Deixe uma resposta