Estádio Serra de Caldas recebe jogo beneficente nesta terça, 05

A entrada custa 2kg de alimentos não perecíveis ou brinquedos em bom estado. Nomes da música nacional e local vão participar da partida

O estádio Municipal Serra de Caldas recebe nesta terça-feira (05) o jogo beneficente Amigos do Mauricin versus Amigos do Edy Brito e Samuel. A partida serve para arrecadar alimentos e brinquedos para instituições carentes, em Caldas Novas. Os jogos vão começar a partir das 19h30. O ingresso custa 2kg de alimentos não perecíveis ou brinquedos.

O jogo que acontece há 20 anos, já é uma tradição no município. “Tudo começou como um encontro de final de ano entre amigos e hoje é uma grande festa com um lado social. Estamos muito felizes com o apoio que temos recebido e isso mostra que a cada ano crescemos. Temos a confirmação de grandes amigos da música sertaneja, nacional e local, para jogar conosco, além de nomes do futebol profissional. Vai ser uma linda festa.” Disse Mauricio Augusto da Cunha, um dos organizadores da partida.

Os jogos vão começar às 17h com as crianças e adolescentes da Escolinha de Futebol, Despertar de um Campeão. Às 18h, será a vez dos vovôs do Futebol, é o confrontes de Masters. E por fim, às 19h30 vem a grande partida final, entre Amigos do Mauricin e Amigos da dupla Edy Brito e Samuel.

Este confronto vai contar com a participação de cantores como a dupla Renan e Raí, Marcos e Fernando, Mário e Thizil, e muitos outros. A Prefeitura de Caldas Novas, através da Diretoria de Esportes da Secretaria de Educação, apoia este evento

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas