Estádio Serra de Caldas passa por revitalização para atender calendário esportivo

Categoria: Lazer, Notícia

Estádio está pronto para sediar diversas competições esportivas

As obras de revitalização do Estádio Serra de Caldas, localizado no setor central, estão em fase de conclusão. A informação é do superintendente de Esporte e Lazer, Eliton Roberto Lemes.

Foram reformados os bancos de reservas, vestiários, cabine de rádio, adquiridas novas tendas e nova frente de painel com o nome do estádio.

“Com a autorização do poder público municipal, realizamos essa revitalização, que deixou o nosso estádio mais confortável para o público e para os atletas. Vamos prestigiar o esporte local e torcer por nosso Caldas Esporte Clube , rumo à 2ª divisão”, afirmou Eliton.

Estádio (3)

A revitalização atende a solicitação dos moradores e atletas da cidade e região, tendo como prioridade o calendário anual esportivo, contando com diversas competições e deixando o campo apto a receber jogos das principais partidas, também com intuito de projeção do desporto local.

Estádio (2)

Troca de ingressos

O torcedor que quiser assistir as partidas realizadas no estádio tem uma nova opção. Basta comparecer entre as quartas e as sextas-feiras que antecedem os jogos, juntar notas fiscais e trocar por um ingresso. A cada 150 reais em compras ou impostos, vale por um ingresso. Cada pessoa pode trocar até 4 ingressos e assim prestigiar o Caldas Esporte Clube, incentivar o esporte e também valorizar o comércio local.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer de Caldas Novas