Escola Celina Belo recebe serviço de revitalização

Categoria: Educação, Notícia

Reparos na pintura externa e interna da unidade foram realizados por missionários que atuam com projetos sociais em Caldas Novas

A Escola Municipal Celina Belo, situada no setor Hollyday, recebeu na última terça-feira (27), uma equipe de missionários da Instituição não governamental Palavra da Vida da 2ª Igreja Batista Vida Nova de Caldas Novas para realização de serviços de revitalização na unidade.

Durante todo dia, jovens que atuam em projetos sociais da entidade, prestaram serviços de reparos, pinturas nas salas de aula e na parte externa da escola. Os professores e demais funcionários também se uniram ao mutirão de serviços de melhorias da unidade.

 Para Julio Esquivel, que integra o grupo de missionários, o trabalho que foi realizado tem como objetivo a ajuda ao próximo.

“Somos responsáveis dentro da Palavra da Vida aqui no Centro-Oeste por prestar esses serviços em benefícios às comunidades, como a revitalização das escolas. Recebemos doação de material de construção e executamos com o apoio e participação da equipe escolar, essa benfeitoria que é um exemplo de valorização e respeito ao próximo, que no caso, são todos que se envolvem diariamente com as atividades de uma escola.”, disse Julio.

Deixe uma resposta