Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural trabalham na conservação e limpeza de Caldas Novas

Categoria: Notícia

A proposta é evitar transtornos neste período chuvoso, além de deixar a cidade mais limpa e organizada

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural vem trabalhando para a limpeza e conservação de Caldas Novas. As equipes, espalhadas pelo município seguem revitalizando praças, canteiros, buracos no asfalto e cortando o mato alto. O objetivo é evitar maiores transtornos no período chuvoso e deixar a cidade mais limpa e organizada.

Nesta quinta-feira (21), as equipes estiveram na Avenida Santo Amaro e Setor Aeroporto realizando capina do mato alto. Com o período de chuvas intensas, o mato cresce mais rápido e a chuva leva tudo que encontra para dentro dos bueiros.

Em outros setores, outras equipes trabalhavam na revitalização das praças e seus canteiros.  Na Avenida Antônio Sanches, trabalhadores se empenhavam na conservação da vegetação dos canteiros. Já na Praça João Cândido Mendes, conhecida como João Delegado, funcionários realizavam manutenção do canteiro para receber um belo jardim central.

Além destes, uma frente de serviço segue diariamente trabalhando para conter os buracos no asfalto, em toda a cidade. No período chuvoso os problemas principais nas ruas e estradas são os buracos.

O Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Crenildo Teixeira, elogia o empenho dos funcionários. “Os serviços estão sendo bem executados pelos nosso servidores. Eu vejo como sucesso a vontade e o esforço desses trabalhadores. A nossa função tem o objetivo deixar a cidade limpa e organizada, já visando o período de chuvas e gostaria de enaltecer bastante a dedicação dos nossos funcionários”, ressaltou o secretário.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural de Caldas Novas

Deixe uma resposta