Empreendedorismo: Atacadão Dia a Dia investe em Caldas Novas

Categoria: Empreendedorismo, Notícia

Marca valoriza e traz modernidade para o comércio de toda a região

WhatsApp Image 2017-10-31 at 10.13.13

Nesta terça-feira, 31 de outubro, a cidade de Caldas Novas recebeu uma ótima notícia. A rede atacadista, Dia a Dia, vai abrir uma grande loja no município. A companhia é um dos maiores empreendimentos no setor. A empresa que nasceu no Distrito Federal promete trazer mais serviços de qualidade e oportunidades de emprego para os caldas-novenses. O anúncio foi feito no Gabinete da Prefeitura Municipal, com a presença de autoridades locais e os empresários responsáveis por trazer a marca para a cidade.

Atuante no segmento de atacado e varejo, a nova loja ficará localizada próximo ao Posto Belvedere, na saída para Goiânia. O objetivo é atender ao comerciante para manter em dia o estoque de produtos de pequenas mercearias, as pessoas que compram insumos para produção de pizzas, ‘quentinhas’, espetinhos, biscoitos ou salgados para vender e também atender as compras semanais ou mensais com pequenas ou grandes quantidades para o consumo familiar.

O grande atrativo, nesse caso, é a política de dois preços. Isso quer dizer que, a partir de uma pequena quantidade de determinado produto, é possível pagar o valor de atacado e economizar. Além de atender Caldas Novas, o Atacadão Dia a Dia pretende ser uma opção a mais de abastecimento para várias cidades da região, como Morrinhos, Piracanjuba, Marzagão e outros.

A loja deverá ser aberta ao público em junho de 2018.  “Vamos trazer amplas e modernas instalações, dependências e estacionamento aberto ao público. Nossa missão é atender com rapidez, determinação e profissionalismo. Esse empreendimento traz mais serviço de qualidade e oportunidade de emprego para a população de Caldas Novas”, disse o empresário Branco Amaral.

O Secretário de Relações Governamentais destacou a importância de um comércio de atacado e varejo com a estrutura do grupo. “Parabenizo os sócios pela escolha de Caldas Novas como a primeira loja do Atacadão nessa região”, concluiu o gestor.

WhatsApp Image 2017-10-31 at 10.13.21

A rede vai investir, juntamente com o SINE de Caldas Novas, em uma capacitação para os funcionários e colaboradores, para melhor atender seus clientes. Segundo os empresários, cerca de 320 empregos direto serão disponibilizados, além de outros 150 indiretos.

“Escolhemos Caldas Novas depois de estudos que mostraram que a região se encaixa na posição de investimento dos grandes centros brasileiros. Sempre buscamos locais onde há um grande potencial de crescimento econômico e existe uma crescente demanda de estabelecimentos comerciais e consumidores”, disse o representante da empresa.

Nos últimos 5 anos, Caldas Novas vem recebendo um grande investimento por parte do setor alimentício. Redes internacionais e nacionais instalaram suas lojas aqui. Antes de Dia a Dia, marcas nacionais de supermercados já haviam se instalado, como Lucas e Bretas. No ramo do Fast Food, a cidade já acolheu o Mc Donalds e Burger King. Investimentos que geraram centenas de empregos.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas

Marca valoriza e traz modernidade para o comércio de toda a região