Em parceria com SINE, Prefeitura abre inscrições para curso de Excelência no Atendimento

Categoria: Empreendedorismo, Notícia
A proposta é desenvolver no aluno a capacidade de realizar um atendimento de qualidade ao cliente

Em busca de preparar profissionais para prestar um atendimento ao público de qualidade, a Prefeitura de Caldas Novas abrirá inscrições para o curso de Excelência no Atendimento. Curso será desenvolvido por meio de uma parceria com o SINE – Sistema Nacional do Emprego, entre os dias 16 e 20 de outubro, no prédio da ACICAN.

As inscrições para o curso estarão abertas a partir de segunda-feira (09) até sexta-feira (13). Os interessados devem comparecer na Agência do Poupa Tempo, na Rua Coronel Gonzaga, Centro. São 50 vagas para o curso, que oferece procedimentos adequados à boa comunicação e orientação técnica dos serviços.

Para se inscrever, os candidatos devem levar documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. O curso será realizado no período de 16 a 20 de outubro, das 14h às 17h, no prédio da ACICAN, na Rua Professor Josino Bretas, 350 – Centro.

As aulas contarão com a utilização de ferramentas que permitam o aprendizado, absorção e incorporação das informações, que visa a participação intensa do grupo, favorecendo as reflexões e mudanças potenciais.

Nas palestras também serão realizadas analisadas situações que visam facilitar a assimilação de novos conhecimentos; “discussões em grupo”, visando a integração e participação das equipes trabalhando com temas do dia a dia, além de vídeos aulas e exercícios práticos.

O curso de Excelência no Atendimento desenvolverá no aluno a capacidade de realizar um atendimento de qualidade ao cliente; conhecer melhor o cliente; interpretar o que o cliente necessita; qualifica-se para par ter um melhor desempenho em seu trabalho; obter conhecimento adequado para saber lidar com o mercado e garantirá a aplicação de técnicas provenientes do bom atendimento.

Imagem inline 1

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas