Em Caldas Novas o Carnaval da Família começa nesta sexta-feira, 24

Foliões poderão seguir o bloco, a partir 17h. A concentração será na Praça Quatro Rodas

festa

O carnaval popular de Caldas Novas começa nesta sexta (24) em dois pontos da Capital das Águas Quentes. Com o tema Carnaval da Família, a programação para esta sexta trará shows regionais, apresentação de DJ’s, marchinhas e desfile de blocos, que fazem parte das atrações programadas, para o primeiro dia de festa.

Abrindo a folia, às 17h na Praça Quatro Rodas, estará a Banda Municipal Oscar Santos, que fará a abertura e acompanhará os foliões até a Praça Mestre Orlando, que fica no Centro da cidade. Local que será o palco principal dos shows.

Também às 17h, na Praça Mestre Orlando, estará se apresentando a dupla de Dj’s Hot Cue. Ela é formada pelos Djs e produtores Estevam e Kaique Medeiros.

Em seguida, às 19h30, subirá ao palco a banda Noys é Noys, que tocará marchinhas e samba de raiz. Não há como ficar parado, pois o grupo trará surdo, pandeiro, tamborim, ganzá, reco-reco, tantan, cuíca, violão, cavaco, baixo, sax e vocal. Com um repertório que vai de Chiquinha Gonzaga a Zeca Pagodinho; de Cartola a Paulinho da Viola; de Pixinguinha a Almir Guineto; de Jackson do Pandeiro a Chico Buarque.

A noite se encerra com a apresentação dos cantores regionais Vinicius Mendes e Cauã Alves, que trarão a música sertaneja, para o Carnaval.

A programação se estenderá até a próxima segunda-feira (27).

Sábado 25/02
11H Tentativa de quebra de recorde de embaixadinha com Ricardinho
17h Banda Alegreto (Praça Mestre Orlando)
19h30 Concurso + Aulão de Ritmos (Praça Mestre Orlando)