Edital para Processo Seletivo Simplificado de Auxiliar de Serviços Gerais da Educação

Categoria: Educação, Notícia

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Caldas Novas informa que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado. A proposta é destinada á contratação, por tempo determinado, para o cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, com carga horaria de 40 horas semanais. Estão previstas no edital cerca de 100 (cem) vagas, mais cadastro de reserva.

O referido processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, prorrogável uma única vez por igual período.

As inscrições estarão abertas entre os dias 16 e 21 de março, até as 17h. Ela deve ser feita pessoalmente, pelo próprio candidato, ou por procurador com poderes especiais, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Capitão João Crisóstomo, número 147, no Centro. Das 8h ás 12h e das 14h ás 17h. Depois de efetivada a inscrição, não será aceito pedido de alteração das opções.

O resultado final será publicado dia 28 de março, no mural e no site da Prefeitura de Caldas Novas (www.caldasnovas.go.gov.br) e da Secretaria Municipal de Educação (www.semectcaldas.go.gov.br).

A lotação dos candidatos aprovados será nas escolas, nos centros educacionais da rede pública ou Transporte Escolar e demais A?rgA?os ligados é Secretaria Municipal de Educação.

Para visualizar o edital clique no link a seguir: