Edital para Processo Seletivo Simplificado de Auxiliar de Serviços Gerais da Educação

Categoria: Educação, Notícia

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Caldas Novas informa que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado. A proposta é destinada à contratação, por tempo determinado, para o cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, com carga horária de 40 horas semanais. Estão previstas no edital cerca de 100 (cem) vagas, mais cadastro de reserva.

O referido processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, prorrogável uma única vez por igual período.

As inscrições estarão abertas entre os dias 16 e 21 de março, até as 17h. Ela deve ser feita pessoalmente, pelo próprio candidato, ou por procurador com poderes especiais, na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Capitão João Crisóstomo, número 147, no Centro. Das 8h às 12h e das 14h às 17h. Depois de efetivada a inscrição, não será aceito pedido de alteração das opções.

O resultado final será publicado dia 28 de março, no mural e no site da Prefeitura de Caldas Novas (www.caldasnovas.go.gov.br) e da Secretaria Municipal de Educação (www.semectcaldas.go.gov.br).

A lotação dos candidatos aprovados será nas escolas, nos centros educacionais da rede pública ou Transporte Escolar e demais órgãos ligados à Secretaria Municipal de Educação.

Para visualizar o edital clique no link a seguir: