Edital convoca eleição de composição para o Conselho Municipal de Saúde

Categoria: Notícia, Saúde

Inscrições estão abertas até o dia 8 de dezembro

Em parceria com a Prefeitura, o Conselho Municipal de Saúde de Caldas Novas lançou edital de eleição para composição do Conselho. A nova composição terá mandato para o biênio 2018 e 2019, nos termos vigentes da legislação do município.

A plenária acontecerá no dia 12 de Dezembro das 14 às 17hs na sala Lobo Guará do Centro de Convenções do Terminal Rodoviário “Oscar Santos” conforme descrito no edital. A documentação completa, que você pode acompanhar no Edital, deverá ser apresentada para conferência e Homologação da inscrição até o dia 08 de dezembro de 2017. O horário é das 7 da manhã às 16h30, na Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Saúde, em sua sede, que fica na Alameda Juca de Godoi nº 300, Centro, ao lado da Delegacia da Polícia Civil de Caldas Novas.

Poderão votar e serem votados os representantes de entidades e instituições legalmente inscritos no processo eleitoral. A participação de órgãos, entidades e movimentos sociais terá como ponto crucial a representatividade, a abrangência e a complementaridade do conjunto da sociedade, no âmbito de atuação do Conselho de Saúde.

Confira o Edital. Acesso o link:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

Fonte: Conselho Municipal de Saúde de Caldas Novas