Primeira Praça Pública de Trânsito do Brasil, inaugurada este mês pela Prefeitura de Caldas Novas, continua sendo destaque. Na manhã desta terça-feira, 17, uma equipe da TV Anhanguera esteve na cidade para mostrar o trabalho de trânsito preventivo que está sendo realizado com as crianças da cidade. A matéria destaca o espaço, o primeiro nesse formato em todo o país e foi totalmente formulado para trabalhar a conscientização e o respeito as regras de trânsito, além da implantação do projeto Agentes de Trânsito Mirim. “Para nós é gratificante criar ferramentas inovadoras, como a nossa praça educativa que é a primeira do Brasil nesse formato, e que além de formar cidadãos mais conscientes, ainda seremos exemplo para muitas cidades do país”, explicou o prefeito Kleber Marra.

Secretaria de Comunicação Prefeitura de Caldas Novas