Diretoras de unidades escolares de Caldas Novas recebem troféu da iniciativa privada

Categoria: Notícia

Projeto que leva alunos a conhecerem clube de Caldas Novas é valorizado por empresa e Secretaria de Educação.

Algumas escolas da rede municipal de ensino receberam nessa terçaa-feira, 11 de abril, um troéu em nome do Projeto Escola na Lagoa, desenvolvido entre as unidades escolares e o Clube Lagoa Quente.

Em nome do grupo de dirigentes da Lagoa, Camila Storti, diretora da Abissal Consultoria e Amanda Schimitz, diretora do Grupo Lagoa Quente reafirmaram o compromisso em proporcionar aos alunos da rede municipal a passarem um dia no clube. O projeto é acompanhado pelos diretores, coordenadores e equipe pedagógica do ensino fundamental da Secretaria Municipal de Educação.

Para a diretora Dirlene Messias da Escola Reginaldo Réspoli, uma das unidades contempladas pelo troféu, o projeto é uma oportunidade para muitos alunos conhecerem um clube de água quente em Caldas Novas.

“A realidade de nossas crianças é um pouco dura, muitas delas conhecem um clube pela primeira vez com esse projeto. Algumas ficam muito satisfeitas, pois conhecem também o local onde os pais trabalham “, disse Dirlene.

Segundo Camila Storti, consultora do clube, a ideia é agregar durante a execução do projeto, conhecimentos socioambientais através de um passeio guiado ás dependências do clube, apresentando todo histórico da lagoa e também oportunizar momentos de lazer nas águas quentes.

Escolas que receberam troféus do Projeto Lagoa Quente

Escola Celina Belo

Escola Dona Abelina

Escola Feliciana Ivo

Escola Felipe Marinho

Escola Limório Rosa

Escola Norberto Odebrecht

Escola Reginaldo da Cunha Réspoli

Escola Waldomiro Gonçalves de Souza