Diretoras de unidades escolares de Caldas Novas recebem troféu da iniciativa privada

Projeto que leva alunos a conhecerem clube de Caldas Novas é valorizado por empresa e Secretaria de Educação.

Algumas escolas da rede municipal de ensino receberam nessa terçaa-feira, 11 de abril, um troéu em nome do Projeto Escola na Lagoa, desenvolvido entre as unidades escolares e o Clube Lagoa Quente.

Em nome do grupo de dirigentes da Lagoa, Camila Storti, diretora da Abissal Consultoria e Amanda Schimitz, diretora do Grupo Lagoa Quente reafirmaram o compromisso em proporcionar aos alunos da rede municipal a passarem um dia no clube. O projeto é acompanhado pelos diretores, coordenadores e equipe pedagógica do ensino fundamental da Secretaria Municipal de Educação.

Para a diretora Dirlene Messias da Escola Reginaldo Réspoli, uma das unidades contempladas pelo troféu, o projeto é uma oportunidade para muitos alunos conhecerem um clube de água quente em Caldas Novas.

“A realidade de nossas crianças é um pouco dura, muitas delas conhecem um clube pela primeira vez com esse projeto. Algumas ficam muito satisfeitas, pois conhecem também o local onde os pais trabalham “, disse Dirlene.

Segundo Camila Storti, consultora do clube, a ideia é agregar durante a execução do projeto, conhecimentos socioambientais através de um passeio guiado ás dependências do clube, apresentando todo histórico da lagoa e também oportunizar momentos de lazer nas águas quentes.

Escolas que receberam troféus do Projeto Lagoa Quente

Escola Celina Belo