Departamento Municipal de Água e Esgoto lança edital de concurso público no próximo dia 15 de agosto com 206 vagas

Certame deve ser feito pelo Centro de Seleção da UFG. Aprovados serão chamados imediatamente. Não haverá cadastro de reserva

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Demae) realizará concurso público para contratação de servidores dos níveis fundamental, médio e superior. O concurso engloba todos os cargos do órgão, com salários que variam de R$ 1500 a R$ 6000 reais, para áreas dos três níveis. A previsão é que o edital será publicado no dia 15 de agosto, contando com 206 vagas de contratação imediata.

O Diretor financeiro do órgão, Eduardo Verona, se reuniu na manhã desta terça-feira (08), com o prefeito da cidade, Evandro Magal (PP), para acertar os detalhes finais do concurso. A instituição que vai realizar o certame é a Universidade Federal de Goiás (UFG). O diretor-presidente do Demae, engenheiro Milton Galvão explica a importância do concurso para o órgão. “Nos sentimos realizados em promover o esse concurso, em 22 anos de criação do órgão, este é o primeiro concurso público realizado pelo Demae. Esperamos que ocorra tudo dentro do esperado e os aprovados serão convocados imediatamente para assumirem seus cargos”, disse Milton Galvão.

Fonte: Departamento de Marketing do Demae