Departamento Municipal de Água e Esgoto lança edital de concurso público no próximo dia 15 de agosto com 206 vagas

Categoria: Notícia

Certame deve ser feito pelo Centro de Seleção da UFG. Aprovados serão chamados imediatamente. Não haverá cadastro de reserva

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Demae) realizará concurso público para contratação de servidores dos níveis fundamental, médio e superior. O concurso engloba todos os cargos do órgão, com salários que variam de R$ 1500 a R$ 6000 reais, para áreas dos três níveis. A previsão é que o edital será publicado no dia 15 de agosto, contando com 206 vagas de contratação imediata.

O Diretor financeiro do órgão, Eduardo Verona, se reuniu na manhã desta terça-feira (08), com o prefeito da cidade, Evandro Magal (PP), para acertar os detalhes finais do concurso. A instituição que vai realizar o certame é a Universidade Federal de Goiás (UFG). O diretor-presidente do Demae, engenheiro Milton Galvão explica a importância do concurso para o órgão. “Nos sentimos realizados em promover o esse concurso, em 22 anos de criação do órgão, este é o primeiro concurso público realizado pelo Demae. Esperamos que ocorra tudo dentro do esperado e os aprovados serão convocados imediatamente para assumirem seus cargos”, disse Milton Galvão.

Fonte: Departamento de Marketing do Demae

Deixe uma resposta