Departamento Municipal de Água e Esgoto conta com novo presidente

A posse de Achiles Gonzaga aconteceu na manhã desta sexta-feira (26)

Desde que assumiu a prefeitura municipal, o atua prefeito puxou para si a responsabilidade de mudanças positivas para a cidade. É o caso do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Demae). Na manhã de hoje (26) ocorreu a apresentação do novo diretor-presidente do Departamento, o engenheiro Achiles Gonzaga de Menezes. O ato aconteceu na garagem da autarquia com a presença do prefeito e servidores.

Na ocasião, o novo presidente também fez uso da palavra. Achiles manifestou sua expectativa de progresso e união em Caldas Novas e torce para obter sucesso na sua gestão. “A cidade precisa se unir, e nós estamos aqui para isso, para juntos fazer esta cidade crescer e progredir. Tenho certeza de que a minha gestão será técnica, mas de muitos esforços também. É disso que precisamos. Minha meta pessoal é que em breve estejamos colhendo os frutos deste trabalho que se inicia hoje.” Afirmou Achiles.

Enquanto estuda a situação atual do Demae, o presidente já anunciou que serão feitas medidas referentes aos setores com problemas no abastecimento. Achiles Gonzaga tem plena autonomia para as ideias necessárias serem colocadas em prática, de acordo com o prefeito.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação de Caldas Novas