O Demae vem a público informar que o problema no fornecimento de água está sendo prontamente resolvido. Pedimos desculpa pelo transtorno. O Departamento está trabalhando intensamente para a solução do caso, que teve início na última quarta-feira (6), no elevatório do Setor Bandeirantes.

A equipe do Departamento esteve no local e permaneceu atuando até às 03h da manhã. Pois funcionários da empresa de energia Enel também estavam realizando um serviço paralelo de reparo da rede elétrica. Prejudicando o tempo da missão de nossos servidores.

O trabalho também exigiu o desligamento do sistema de água da cidade. Desta forma, o fornecimento foi comprometido. Alguns bairros ainda estão com falta de água.

Para a normalização por completo do sistema, o Demae informa que fará um novo desligamento, a partir das 12h (meio dia), desta quinta-feira, 7. A previsão é que o fornecimento só estará normalizado até a manhã desta sexta-feira (8).

O Demae compreende os transtornos causados por esse desabastecimento temporário, mas solicita que a população economize água neste primeiro momento. O reparo é necessário para evitar futuros problemas.

#PrefeituradeCaldasNovas

Portal Oficial: www.caldasnovas.go.gov.br

Facebook:

https://www.facebook.com/oficialcaldasnovas

Instagram: https://instagram.com/oficialcaldasnovas

Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos – SECOM Caldas Novas – Goiás