DEMAE realiza mais de 55 mil atendimentos à população

Balanço divulgado é referente aos últimos 6 meses

deemae

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Demae) de Caldas Novas divulgou esta semana o balanço de serviços executados nos últimos seis meses. Segundo o balancete, mais de 55 mil atendimentos foram prestados à população.

Desse total, 9.250 assistências ocorreram apenas no último mês. A quantidade considera os serviços executados pelos setores operacional e administrativo, através das equipes de manutenção em redes de água e esgoto e fiscalização, respectivamente.

Dentre os tipos de serviços atendidos estão as ligações de água e esgoto, trocas de registros, vistorias preventivas em poços de esgoto, verificações de leitura e consumo, reparos em redes de água e esgoto, substituição de hidrômetros, e outros.

Segundo o Engenheiro e Presidente do Demae, Milton Galvão, os investimentos na rede de saneamento são feitos diariamente. “Temos diversas obras em andamento e outros projetos sendo elaborados. O Demae vem investindo no atendimento ao cidadão e qualificando seus serviços. A aplicação de recursos no funcionalismo fornece condições ideais de trabalho para nossos funcionários. Nossos servidores são extremamente dedicados e executam suas atividades com responsabilidade e empenho, atendendo da melhor forma possível a população que necessita dos nossos serviços”, disse Milton Galvão.

demae

O atendimento é realizado na sede do Departamento, na Av. Cel. Bento de Godoy, na unidade do Poupa Tempo e também no Vapt-Vupt. As solicitações, reclamações podem ser encaminhadas nesse canais. Os dados precisam constar nome, endereço completo e telefone de contato.

É da responsabilidade do Departamento Municipal de Água e Esgoto fiscalizar e manter esses serviços, além de planejar e promover, de forma constante, seu melhoramento e ampliação, garantindo a infra-estrutura necessária para o crescimento sustentável da cidade.

Fonte: Diretoria de Comunicação e Marketing