Demae realiza mais de 2.200 atendimentos no mês de Abril

Serviços como vistorias preventivas em redes de esgoto, trocas de registros e ligações de água estão entre os trabalhos realizados a pedido da população

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Demae) de Caldas Novas divulgou esta semana o balanço de serviços executados no últimos mês. Segundo o balancete, mais de 2200 atendimentos foram prestados à população

Dentre os tipos de serviços atendidos estão as ligações de água e esgoto, trocas de registros, vistorias preventivas em redes de esgoto, verificações de leitura e consumo, reparos em redes de água e esgoto, substituição de hidrômetros, e outros.

Segundo o Presidente do Demae, engenheiro Milton Galvão, os investimentos na rede de saneamento são feitos para ampliar o serviço de saneamento básico na cidade. “Nosso principal objetivo é, cada vez mais, atender a população com qualidade e rapidez. Temos uma equipe muito profissional e disposta a resolver os problemas de água e esgoto que nossa cidade possui. Por este motivo, o atendimento do Demae não para em nenhum dia da semana, sempre buscando dar o auxilio máximo a população”, frisou Milton Galvão.

O presidente do Demae também disse que os funcionários do órgão estão empenhamos na conclusão de diversificadas frentes de trabalho. “Temos diversas obras em andamento e outros projetos sendo elaborados. O Demae vem investindo no atendimento ao cidadão e qualificando seus serviços. A aplicação de recursos no funcionalismo fornece condições ideais de trabalho para nossos funcionários. Nossos servidores são extremamente dedicados e executam suas atividades com responsabilidade e empenho, atendendo da melhor forma possível a população que necessita dos nossos serviços”, disse Milton Galvão.

O atendimento é realizado na sede do Departamento, na Av. Cel. Bento de Godoy, na unidade do Poupa Tempo e também no Vapt-Vupt. As solicitações, reclamações podem ser encaminhadas nesse canais. Os dados precisam constar nome, endereço completo e telefone de contato.

É da responsabilidade do Departamento Municipal de Água e Esgoto fiscalizar e manter esses serviços, além de planejar e promover, de forma constante, seu melhoramento e ampliação, garantindo a infra-estrutura necessária para o crescimento sustentável da cidade.

Fonte: Diretoria de Comunicação e Marketing do Demae