O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Demae) de Caldas Novas divulgou nesta semana o balanço de serviços executados no ano de 2022. Segundo o diretor-presidente Rafael Marra, a quantidade considera os serviços executados pelos setores operacional e administrativo, através das equipes de manutenção em redes de água e esgoto e atendimento direto ao cidadão na unidade.

“Dentre os tipos de serviços atendidos estão às ligações de água e esgoto, trocas de registros, vistorias preventivas em poços de esgoto, verificações de leitura e consumo, reparos em redes de água e esgoto, substituição de hidrômetros, e outros”, elencou Rafael.

Ainda segundo ele, os investimentos na rede de saneamento são feitos diariamente. “Temos diversas frentes de serviço em andamento e projetos sendo elaborados. Não tenho dúvidas que, com o apoio e o aval do prefeito Kleber Marra, 2023 será um ano de grandes conquistas. A aplicação correta dos recursos somada a uma equipe dedicada, resultará em grandes benefícios para nossa gente”, disse o diretor-presidente do órgão.

O atendimento é realizado na sede do Demae, localizado na Av. Cel. Bento de Godoy, ou pelo nosso telefone: 64 3454 7400.

Diretoria de Comunicação e Marketing
Demae Caldas Novas