DEMAE prepara projeto de revitalização dos Centros de Reservação em três setores

Categoria: Notícia

Objetivo é recuperar e dar mais segurança aos locais de reservação de água potável.

 

18

 

O Departamento Municipal de Água e Esgoto de Caldas Novas (Demae) lançará o edital de licitação para as obras de revitalização dos Centros de Reservação dos setores Bandeirantes, Itaicí e Itanhangá. A equipe responsável pelo projeto está acertando os detalhes para encaminhar o processo licitatório à comissão.

Segundo a Diretora de Engenharia, Patrícia Mendes Ribeiro, o projeto está passando por ajustes, mas o objetivo é recuperar essas áreas, desde a limpeza e manutenção de toda a região onde se localiza cada reservatório, até a pintura.

“Os trabalhos consistem na limpeza de toda área do reservatório, obras de segurança e pinturas. A iniciativa faz parte do projeto que prevê a revitalização de todas as áreas que abrigam os reservatórios do DEMAE. As reformas devem ser concluídas ainda este ano”, disse a Diretora.

O edital para contratação da empresa, que fará as obras de infraestrutura dos Centros de Reservação, será lançado em breve, após a autorização para a licitação assinada pelo Presidente do DEMAE, Milton Galvão. As empresas poderão enviar as propostas até o prazo final, previsto no Edital. Após a escolha da vencedora, a data para execução da obra será de 150 dias.

 

Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing do Demae

Deixe uma resposta