DEMAE lança Processo Seletivo Simplificado com mais de 200 vagas

O edital completo está publicado no site da Prefeitura de Caldas Novas e do Demae

15

O Departamento Municipal de Água e esgoto – Demae lançou nesta Quarta-feira (26), o edital do Processo Seletivo Simplificado. O edital prevê a contratação por tempo determinado de pessoal e formação de cadastro de reserva para boa parte do quadro de funcionários do órgão.

O Processo Seletivo constará de Análise de Currículo de Experiencia Profissional, de caráter classificatório. O edital completo se encontra disponível no site oficial do Departamento, www.demae.go.gov.br e também da Prefeitura de Caldas Novas, www.caldasnovas.go.gov.br, onde especifica quais os documentos necessários e o que cada cargo irá exercer ao longo do contrato.

O Diretor-presidente Milton Galvão explicou a importância do processo para o órgão “Este processo é muito importante para o Demae, pois assim revelaremos talentos com potencial para fazer a diferença e atender a população cada vez melhor, trazendo assim excelentes níveis de crescimento para o órgão”, enfatizou Milton Galvão.

Para esse processo seletivo não será cobrado taxa de inscrição. As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente pelo próprio candidato no horário de 08h ás 11h e de 14h às 17h no próprio órgão e todos os documentos deverão ser entregues todos de uma só vez.

Fonte: Diretoria de Comunicação e Marketing do Demae