Demae inicia revitalização do Clube dos Funcionários

Categoria: Notícia

A área de lazer será totalmente reformada

 

11

 

Começaram as obras de revitalização no Clube dos Funcionários do Demae. O serviço deve ser entregue ainda este ano. A execução dos serviços obedece rigorosamente aos projetos e as especificações.

O local, que tem como finalidade o lazer e interação dos servidores e familiares, está passando por uma reforma estrutural. Com o intuito de dar mais comodidade e segurança aos usuários, a estrutura de madeira presente no salão de dança está sendo demolida e substituída por uma estrutura metálica.

A calçada de entrada do clube e o piso com contrapiso de um dos banheiros deverão ser demolidos para substituição. Na cozinha do refeitório, será retirada a janela e demolida a área de alvenaria necessária para instalação de portão para melhor ventilação do cômodo.

Na parte recreativa, toda tela de alambrado presente na quadra poliesportiva 01 e campo de futebol será substituída. A areia da quadra de voleibol deverá ser retirada e após tratamento do local com uso de produtos adequados para evitar transmissão de doenças, está deverá ser trocada por nova.

A iluminação também passará por reforma, desde os refletores até a iluminação dos jardins. Ainda no salão de danças, que está recebendo nova estrutura, será colocada nova instalação elétrica. As tampas de concreto das caixas de passagem de energia já existentes serão substituídas por novas. Todos os refletores das quadras também serão trocados. As luminárias de jardim serão recolocadas.

“Estamos fazendo investimentos importantes no Clube, que é utilizado com frequência por nossos servidores. As pessoas, que optarem por passar o dia no local, terão mais conforto e segurança. Esperamos que com o novo salão de danças, os associados possam utilizar o espaço com mais conforto”, disse o Presidente do Demae, o engenheiro Milton Galvão.

A obra deverá ser entregue limpa e em perfeitas condições de uso.

 

 

Fonte: Diretoria de Comunicação e Marketing do Demae

Deixe uma resposta