Demae inaugura reforma do clube do departamento

Toda estrutura foi modernizada, inclusive o quiosque para realização de eventos

Clube do Demae (6)

O Departamento Municipal de Água e Esgoto inaugurou na tarde ontem, quarta-feira (24), a reforma do clube do Demae. O espaço tem como ponto forte a realização de eventos e atividades poliesportivas, que beneficiarão todos os servidores e moradores da cidade. A solenidade de inauguração contou com autoridades locais.

O Clube passou por ampliação da estrutura. As quadras foram remodelá-las e adequadas aos padrões de cada esporte. O espaço poliesportivo conta com uma área para a prática de Basquete, Vôlei, Vôlei de areia, Peteca, Futebol e Tênis.

Clube do Demae (4)

Com a modernização do espaço, o Demae e a Secretaria de Educação buscarão um convênio para que crianças, da rede ensino municipal, possam praticar atividades físicas no local.

O diretor-presidente do Demae, engenheiro Milton Galvão, disse que a inauguração do clube é um antigo anseio da comunidade. “A importância do espaço para o órgão é gigantesca, para um funcionário que não tem condições de realizar um casamento, um aniversário do filho, esse espaço estará sempre aqui, à disposição para qualquer colaborador utilizar”, disse Milton Galvão.

Clube do Demae (7)

Fonte: Diretoria de comunicação e marketing do Demae