Demae entregará caminhão hidrojato à população

Categoria: Notícia, Transporte

O caminhão vem com a tarefa de agilizar o trabalho de desobstrução de encanamentos

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Demae), entregará na sexta-feira (29), um caminhão hidrojato a população. O Caminhão foi adquirido única e exclusivamente para agilizar o trabalho de limpa fossa, galerias de rede de esgoto e a maioria das tubulações que por ventura ficam entupidas. Esse caminhão de hidrojateamento pode executar dois tipos de serviços, sendo o primeiro sugar e o segundo jatear. Esse equipamento é como um “aspirador de pó gigante”.

O caminhão, que é um dos mais modernos do mercado, é capaz de realizar diversos serviços de desobstrução, como por exemplo: Limpeza de galerias de água pluvial, mais conhecidas como “Bocas de Lobo”, que na maioria das vezes ficam obstruídas devido a entulhos jogados próximo a elas, caixas de gordura, poços, áreas inundadas e caixas d’água.

novoveiculoDEMAE (4)

Em conversa com o diretor-presidente do órgão, Milton Galvão citou a importância da aquisição do caminhão, “Um caminhão como esse é sinônimo de tecnologia para o Demae. O equipamento não sobrecarrega o servidor e também proporciona segurança e qualidade no resultado da tarefa realizada”, disse Milton Galvão.

novoveiculoDEMAE (2)

Fonte: Diretoria de Propaganda e Marketing do Demae

Deixe uma resposta