DEMAE autoriza o serviço de urbanização do Centro de Reservação do Setor Serrinha

Obra trará mais segurança ao local que contém dois reservatórios. Juntos, eles armazenam mais de 2 milhões de litros de água potável

demaee2

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Demae) assinou, na última semana, a ordem de execução dos serviços de Urbanização no Centro de Reservação do Setor Serrinha. O trabalho, que será entregue no primeiro semestre de 2017, servirá para proporcionar mais segurança e condições adequadas de utilização do local onde estão sendo finalizadas as construções de dois tanques de armazenamento de água potável. Um reservatório elevado de 129m³ e um apoiado de 1.000m³.

Os tanques tem capacidade para armazenar mais de 2 milhões de litros de água potável. Esses reservatórios vão reforçar o abastecimento dos setores Serrinha, Estância Jequitimar, Recanto dos Amigos, Condomínio Marinas de Caldas, e outros. O objetivo, segundo o DEMAE, é manter a qualidade da água na região, além de assegurar o abastecimento correto ao longo do ano.

“O município precisa se modernizar, de acordo com o crescimento populacional. Com este e outros Centros de Reservação, que estão sendo finalizados, conseguiremos melhorar a distribuição de água em toda a cidade. A obra vem ao encontro das necessidades da população, que merece um abastecimento puro, de qualidade e com garantias de não haver interrupções no fornecimento.”, informa o engenheiro Milton Galvão, diretor-presidente do Demae.