Convocados no Concurso da Saúde de Caldas Novas comparecem para tomar posse

Aprovados deverão comparecer até o dia 30 de março, na Secretaria de Saúde

rapaz1

Fylipe de Castro Santana, natural de Luziânia-GO, compareceu nesta quinta-feira, 9, na Secretaria de Saúde para apresentar documentos. Ele foi aprovado para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais, no Concurso Público realizado pela Prefeitura de Caldas Novas para cargos do quadro permanente da Secretaria Municipal de Saúde. Ele é um dos 140 convocados na 1ª etapa.

Mesmo em um momento de crise nacional, a Prefeitura de Caldas Novas segue criando oportunidade de trabalho via certame público. Já nesta primeira convocação, centenas de pessoas terão seus contratos firmados e seguirão em carreira efetiva com a garantia de valorização profissional.

Para Fylipe, a convocação foi uma excelente notícia. Ele, que frequentava a cidade como turista, escolheu Caldas Novas como seu lar e decidiu prestar o concurso, bem como sua esposa, que também foi aprovada no certame. “Estou feliz e com as melhores expectativas, ser funcionário concursado passa segurança para a mim e para minha família”, explica.

Para tomar posse, os candidatos nomeados na lista de convocados devem reunir a documentação, laudos e exames médicos exigidos no edital de convocação e comparecer na sede da Secretaria de Saúde até dia 30 de março.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)