Convocados do Concurso tomam posse em solenidade na Secretaria de Saúde

Categoria: Notícia, Saúde, Sem categoria

Assumem os cargos profissionais de urologia, fisioterapia, radiologia, enfermagem, entre outros

WhatsApp Image 2017-07-03 at 14.33.52

Mesmo em um momento tão difícil que o país atravessa, a Prefeitura de Caldas Novas segue na contramão da crise criando oportunidade de trabalho. Mais 55 pessoas tomam posse, nesta segunda-feira (03/07), em nova convocação do no Concurso Público realizado pela Prefeitura de Caldas Novas para cargos do quadro permanente da Secretaria Municipal de Saúde. Esses profissionais terão seus contratos firmados e seguirão em carreira efetiva com a garantia de valorização profissional.

A solenidade acontece na sala do secretário de Saúde de Caldas Novas, José Ricardo Mendonça. Um a um, os convocados estão assinando o termo de posse e recebendo do secretário as boas vindas e orientações sobre as funções que passarão a desempenhar. Os novos servidores municipais alocados na secretaria de Saúde irão exercer suas funções em diversos cargos, dentre eles: auxiliar de serviços gerais, auxiliar de saúde bucal, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, psiquiatra, urologista, obstetra, clínico geral, radiologista, técnico em enfermagem e técnico em radiologia.

O Secretário de Saúde, José Ricardo, destacou que a posse é um ponto de virada nas vidas dos candidatos, que passam a ser servidores, assumindo uma grande responsabilidade. “Há diferença entre o emprego, que poder ser traduzido por trabalho e remuneração, e a missão, mais que tem ver com a atividade em si, que exige dedicação para bem atender ao cidadão, especialmente na área da saúde”, afirmou.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Caldas Novas