Conselho Municipal de Saúde realiza Conferência da Saúde da Mulher

Começou nesta terça-feira a 1ª Conferência Municipal da Saúde da Mulher em Caldas Novas, com objetivo de discutir a inserção da mulher no mercado de trabalho e as consequências para sua saúde, além de discutir as políticas públicas voltadas paras as mulheres.

07

O evento conta com palestras e grupos de trabalho, além da votação para escolha dos delegados da Regional de Conferência da Saúde da Mulher.

O evento acontece no Centro de Convenções do Terminal Rodoviário e tem a seguinte programação:
14/03/2017

18:00 – Credenciamento
19:00 – Abertura Oficial
20:00 – Leitura e aprovação do Regimento da 1ª Conferência.
20:30 – Apresentação do Conselho Municipal de Saúde

15/03/2017

07:00 – Credenciamento e Café
08:00 – Palestra

MESA I

EIXO – “Implementação da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Mulheres”

SUBEIXOS – “O papel do Estado no Desenvolvimento socioeconômico e ambiental e seus reflexos na vida das mulheres”, O mundo do trabalho e suas consequências na vida e na saúde das mulheres”, “Vulnerabilidades e equidade na via e na saúde das mulheres” e Políticas Públicas para as mulheres e a participação social”

PALESTRANTE: DR. CLAUDIO GONZAGA AMORIM

10:30 – Debate
11:15 – Indicação dos Grupos Temáticos
11:45 – Almoço
13:15 – Grupos de Trabalho
15:15 – Intervalo
15:30 – Apresentação e Votação das Propostas.
16:45 – Eleição dos Delegados para a Etapa Regional da Conferência de Saúde da Mulher.
17:15 – Encerramento

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas