Conjunto habitacional Terezinha Palmerston recebe ‘Ação nos Bairros’ neste sábado

Categoria: Lazer, Notícia, Saúde

O projeto leva diversão, cuidados com a saúde e assistência social

Neste sábado (09) o projeto a ‘Ação nos Bairros’ da Secretaria de Ação Social e Melhor Idade atenderá o conjunto habitacional Terezinha Palmerston, no Jardim Prive e bairros adjacentes. A proposta busca levar, aos bairros, atividades de interesse da população. Em média, mais de 200 pessoas participam de cada edição. Levando diversão, cuidado com a saúde e assistência social.

O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Caldas Novas, promete ser uma manhã de lazer e serviços para a população. Começando às 08h e terminando às 12h (meio-dia), na Praça do Setor Terezinha Palmerston.

No local será montado um espaço para as crianças, que poderão se divertir e as famílias tirar dúvidas sobre programas sociais do município, estado e até mesmo federal. Ou seja, os mais diversos programas atendidos pela Secretaria. Como por exemplo CRAS/PAIF; CREAS; Cadastro Único/Bolsa Família; Passaporte idoso; Conselho Tutelar; Serviços de Saúde; corte Cabelo e Massagem, entre outros. Venha Participar!

“O projeto vem com todos os serviços ofertados pela secretaria de Ação Social e Melhor Idade. Nós vamos disponibilizar diversas orientações ao público presente, além de presentear as crianças com muitas brincadeiras e diversão.” Disse a responsável pela pasta, Flávia Lima.

A programação completa você acessa no site: www.caldasnovas.go.gov.br

Fonte: Secretaria Municipal de Ação Social e Melhor Idade