Concurso Público para Auxiliar de Serviços Gerais da Prefeitura de Caldas Novas

A Prefeitura de Caldas Novas publicou, na tarde desta quinta-feira (15), o edital do CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS para o preenchimento de vagas dos cargos de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS. O Concurso Público será constituído por prova prática, de caráter classificarão e eliminatório, e pela análise de documentos que comprovem experiência. A inscrição será realizada entre os dias 04 e 10 de abril. A Comissão Organizadora vai avaliar as fichas e os documentos de experiéncia, conforme prevé o edital.

Todo o processo seletivo deste concurso poderá ser acompanhado pelo site da Prefeitura municipal, através do endereço: www.caldasnovas.go.gov.br, e também no quadro de avisos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, até o dia 18 de abril.

Os candidatos aprovados serão convocados, de acordo com a necessidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, observada estritamente a ordem classificatória, para realização dos procedimentos admissionais, dentre estes, a comprovarão dos requisitos e apresentação de exames e atestados médicos.

Para visualizar o edital clique no link a seguir: