COMUNICADO – QUITADAS FÉRIAS DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO VINCULADAS AO FUNDEB

Categoria: Educação, Notícia

Caldas Novas, 04 de agosto de 2017

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer de Caldas Novas comunica a todos os 506 professores e demais profissionais da Pasta que recebem pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (o Fundeb) que já foi depositado hoje, na conta da Agência da Caixa Econômica, a quantia referente às férias dos servidores que logram desse direito no mês de julho. O total perfaz a quantia de R$ 2.238 milhões.

Em relação aos servidores do Fundo Municipal de Educação (FME) foi quitado a quantia de R$ 917 mil referentes ao período de férias de 348 servidores. Os demais, que ainda não gozaram as férias em julho, as receberão na próxima sexta-feira, 11 de agosto, com o valor proporcional ao salário e ao benefício.

A Secretaria reitera o compromisso com a educação pública de qualidade, a responsabilidade com os servidores da rede municipal e se coloca à disposição para esclarecimentos adicionais.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer de Caldas Novas