Comunicado – Pedagoga assume Secretaria de Educação, Esporte e Lazer

Categoria: Educação, Notícia

Pedagoga assume Secretaria de Educação, Esporte e Lazer

A Prefeitura de Caldas Novas vem comunicar que a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer terá nova gestora. Assume Eliane Teixeira Rodrigues de Almeida, que estava há 11 anos a frente do Colégio Edith Ala. Ela ainda esteve 2 anos na escola Celina Belo.

Eliane Teixeira assume devido à impossibilidade do professor Carlos Silva, que é lotado na Secretaria Estadual de Educação. Se tomasse posse como secretário municipal, Carlos perderia o tempo de registro para aposentadoria.

Eliane é Formada em Pedagogia e Letras e pós graduada em técnicas e métodos de ensino; Psicopedaogia; e Gestão.

“Estou muito feliz com o desafio, quero doar o máximo de mim, com a minha experiência. Sou professora há mais de 20 anos. Passei por vários departamentos. Todas as áreas da educação que você possa imaginar eu já passei. Pretendo fazer um ótimo trabalho à frente da Secretaria de Educação”, comentou a nova Secretária.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação de Caldas Novas